Post 2 - Os Profissionais falam "Saber Quando Parar" - Poker Folda Donkey

sábado, fevereiro 14, 2009

Post 2 - Os Profissionais falam "Saber Quando Parar"

Os melhores profissionais: Howard Lederer, Jennifer Harman, Phil Ivey, Chris Ferguson e Layne Flack

Falam sobre o Tema:


Principais comentáriosLocutor:

Tem de se saber quando parar! Vocês impõem limites a vocês próprios? Tipo, eu atingi a tal marca por isso vou sair? Chris Fergunson?Chris Ferguson: Não, eu não, enquanto tu estás a jogar o teu melhor jogo e o jogo está bom tu deves continuar a jogar. Eu acho é que muita gente quando começa a perder dinheiro começam a jogar pior porque ficam frustrados e o erro é jogarem horas a mais, tu tens de parar quando estás a jogar mal, tens de parar quando perdeste demais e isso não é o que a maioria faz.Howard Lederer: O que acontece quando começas a perder, dizes “parece que estou a ser batido” mas, está a perder… por isso apenas está só a tentar recuperar e há sempre aquela duvida , conseguirei recuperar? E enquanto houver a dúvida ele não vai parar.Phil Ivey: É um grande erro que as pessoas cometem que é pararem cedo demais quando estão a ganhar e quando estão a perder jogam a noite toda! É a receita para o desastre, os melhores jogadores do mundo vão à banca rota por causa disso.Layne Flack: Um bom jogador sabe que pode recuperar a sua credibilidade numa mesa, mas vai ter de jogar aquela quantidade de horas só para a recuperar mais as horas onde vai usar essa credibilidade por isso vai ter de jogar horas a dobrar.Locutor: Mas isso já vos aconteceu? Vocês são os melhores jogadores do mundo, eu não acredito que vocês já não tenham pensado: eu consigo recuperar!Phil Ivey: Muitas vezes eu estou a perder e estou determinado a recuperar! Mas muitas vezes abuso e acabo por perder ainda mais, esse é o meu ponto mais fraco. Mas quando estou a ganhar não paro! Sou capaz de jogar 30, 36 horas seguidas se necessário e até já joguei mais tempo assim.Jennifer Harman: Se estás a ganhar alguém está a perder na mesa por isso vão jogar cada vez pior contra ti, tens uma imagem incrível na mesa onde podes tirar toda a vantagem disso! Podes bluffar vários pots porque eles vão pensar que tu já acertaste tantos que acertaste de novo e vão acabar por foldar, pois eles já estão derrotados।Layne Flack: Se tu estás muito tempo sem foldar uma mão numa mesa é porque estás cheio de poder nessa mesa, as pessoas não fazem a mínima ideia do que estás a fazer e tu continuas a abusar, abusar…Phil Ivey: Mais, muito do poker é só mental, por vezes estás a ganhar e sentes que não consegues perder, por outras, sentas-te e perdes alguns pots e sentes que hoje vai ser difícil ganhar। Muito do poker é mental e ao fim de jogares poker ao fim de certo tempo ou como nós que já jogamos há anos sabes quando parar।Howard Lederer: Tudo isto é uma questão de “julgamento”, uma das coisas que pode devastar um jogador é quando duvidas dos teus processos de decisão, se deves ou não continuar a jogar, e penso que se longe da mesa, num dia de folga ou em tua casa, tu dizes “eu vou jogar hoje este jogo” e defines regras a tempo e horas tu não vais estar na mesa a pensar “devo continuar a jogar ou não?”। Basta definires umas regras e quando for altura de sair tu sais e não vais mais tarde fustigares-te “eu devia ter saído mais cedo, eu não devia ter continuar”, basta seguires as tuas regras e é tão mais fácil!।Locutor: “E o vosso caixote do lixo?” (onde fizeram asneira?)Chris Ferguson: Nem queiras saber o do Phil Ivey! Phil Ivey: Quando a minha carteira está vazia e não posso pedir mais dinheiro emprestado Não, depende de como estou a sentir, por vezes vou jogar muito tempo outras vezes não.Jennifer Harman: Os principiantes têm de saber parar quando estão a perder e muitos não o sabem, que podem voltar amanhã pois o jogo está lá e provavelmente está lá nos próximos dois ou 3 anos, é um jogo de longo prazo não pensem numa noite como um acontecimento individual.Howard Lederer: Não interessa quando vais jogar a tua próxima mão, pode ser amanhã ou na próxima semana, estatisticamente a tua próxima mão é a tua próxima mão, mesmo se for 5 minutos depois de levar uma grande perda.


ORIGINAL NO SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial