Post 35 - A Influência do Chat no Jogo - Poker Folda Donkey

terça-feira, junho 30, 2009

Post 35 - A Influência do Chat no Jogo

Salve Galera que acompanha o Blog Poker Folda Donkey !!!!, hoje vou narrar uma história muito maluca que aconteceu comigo. Agora pouco, algo diferente aconteceu no poker on-line.

Estava jogando um DoN no Chilipoker (ipoker) buy-in de $2,40 onde aconteceu a seguinte mão:
Blinds em $100/200 eu no BB/ vilão no SB. A mesa gira em fold até o vilão que apenas completa. Eu com AJs dou bet de $600 ( queria levar a mão na hora ),mas o vilão completa. No flop aparece 3A7 R. O vilão da check e eu dou CB de mais $600 ficando com Apenas $400.

O vilão entra de all-in, eu penso um pouco tentando imaginar o que ele tinha e coloco ele numa trinca e caio fora. O vilão mostra a sua mão 75o. Nossa fiquei puto da vida e ai começa o rolo. Fui no chat e disse para o vilão, "Vc paga um bet com 75o no SB???".... para minha surpresa ele responde:- claro, nesse nivel de DoN é muito fácil jogar, tem muitos jogadores ruins e donkey. Como eu tinha perdido fiquei na minha.

O problema foi que os jogadores não gostaram da resposta do cara e começaram e provoca-lo com xingamentos e dizeres de "pro" etc.. etc...Percebi que o clima na mesa ficou tenso, os caras zoavam toda vez que ele perdia um pot. Após umas duas rodadas, acontece a mesma situação. Novamente ele completa o BB e eu agora com KT apenas dou check para ver o flop. No flop acerto top pair, o vilão da call e eu aposto o minimo para ver a sua reação. Não deu outra, o vilão entra de shove e eu novamente caio fora. Ele mostra um pocket pair de 33. Ai eu vou no chat e escrevo: Vc joga muito bem, NH!!!!... pra que fiz isso?? os outros players ficaram puto comigo. Agora eram dois a serem zoados na mesa. O vilão apenas responde: "sure fish".

Percebi que tinha que tentar uma estratégia com ele e então resolvi armar uma armadinha quando aparecesse uma mão boa para ir até o fim. Durante duas rodadas fiz dois roubos e consegui acumular um pouco mais de $800 em fichas. Quando apareceu na mão KK estando novamente no BB. Mas o vilão entrou com uma 3bet. Eu apenas paguei . O flop foi ótimo: 7KA. O vilão foi insta shove e eu logo atrás. Ganhei a mão e ele ficou short stack.


No chat apenas coloquei "lol..lol.". e ele responde:- vc teve muita sorte... eu respondi dizendo que tive mesmo.. lol . O mais interessante acontece agora, os caras da mesa ficaram zoando o vilão por muito tempo....eu só ria e não comentei mais nada...o vilão não jogava mais.. ficou umas 5 mãos fora.

Quando ele estava em MP, ele entra em All-in. Eu tinha QKo e não pensei duas vezes, insta call. O interessante foi ver todos os jogadores tb pagando para tirar ele, até o short stack da mesa entrou e acabou sendo o vitorioso, pois seu pocket pair de 22 formou uma trinca contra um Ako do vilão. Depois que o vilão saiu, os caras ficaram meio que comemorando e no final de umas 5 mãos acabou o jogo com um coin flip entre Ak/QQ, onde o QQ ganhou. Achei interessante o ocorrido, pois tudo começou com um comentário bobo meu no chat sobre uma mão que achei errado o call do vilão.

É galera, o chat pode ser muito perigoso as vezes.. lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial